InícioRegião dos LagosCabo FrioDisque Denúncia pede informações do criminoso “Daniel Sequência” que teria cometido diversos...

Disque Denúncia pede informações do criminoso “Daniel Sequência” que teria cometido diversos crimes em Cabo Frio

Criminoso, de 29 anos, é ligado à facção CV e está sendo procurado por orquestrar um ataque significativo contra membros do Terceiro Comando no projeto habitacional Minha Casa Minha Vida, em abril deste ano

O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (2), um cartaz para ajudar o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e a 126ª Delegacia de Polícia (126ªDP), em Cabo Frio, a obter informações que levem à captura de Daniel Costa de Souza, conhecido como “Daniel Sequência” ou “Baloteli”. O criminoso, de 29 anos, é ligado à facção Comando Vermelho (CV) e está sendo procurado por orquestrar um ataque significativo contra membros do Terceiro Comando no projeto habitacional Minha Casa Minha Vida, em abril deste ano.

Anteriormente vinculado ao Terceiro Comando e gerente de uma boca de fumo no Jardim Peró, Daniel Sequência foi expulso do grupo. Para evitar retaliações que pudessem levar à morte, ele se aliou ao Comando Vermelho. Essa aliança estratégica tinha como objetivo dominar as áreas sob controle do antigo grupo, criando um clima de medo, especialmente em áreas vulneráveis como o Jardim Esperança.

Daniel Sequência é suspeito da morte de Jorge Teles Schumacker, de 41 anos, com um disparo de fuzil calibre 556 dentro de sua casa no bairro Jardim Esperança. Após o homicídio, os criminosos incendiaram a residência da vítima. A família de Schumacker conseguiu escapar, mas a casa e o carro foram totalmente destruídos pelo fogo. O local do crime estava repleto de cápsulas de vários calibres, indicando a preparação meticulosa do ataque.

Contra o criminoso, consta um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio, pelo crime de Homicídio Qualificado. Considerado de altíssima periculosidade, ele é agora um foragido da Justiça.

As diligências para localizar Daniel Sequência e a quadrilha continuam, e o 25º BPM e a 126ª DP solicitam à população que repasse de forma anônima informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais oficiais:

  • Central de Atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo