Uma discussão envolvendo a devolução de um valor pago como garantia de aluguel terminou em violência na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Barbudo, em Araruama. A ocorrência foi registrada em um imóvel localizado na Rua Daniele e deixou duas mulheres feridas por golpes de faca após uma briga dentro de um apartamento.
De acordo com as informações, as mulheres foram até o endereço para cobrar a quantia relacionada ao contrato de locação. No local, elas teriam entrado no apartamento onde moram um homem, a esposa e um filho recém-nascido, dando início a um desentendimento que evoluiu para agressões físicas.
Durante a confusão, houve o uso de um objeto perfurocortante, o que resultou em ferimentos nas duas mulheres. A esposa do morador relatou momentos de pânico, principalmente por estar em período de recuperação pós-parto e pela presença do bebê no imóvel no momento da briga.
Ainda segundo o relato da família, conflitos anteriores já haviam ocorrido entre as partes, e medidas legais teriam sido buscadas anteriormente com o objetivo de evitar novos episódios.
Após o ocorrido, o morador permaneceu no local, acionou o Corpo de Bombeiros e entrou em contato com a Polícia Militar. As mulheres feridas receberam atendimento médico. O homem foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) , onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.
O caso segue sendo analisado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias da confusão e as responsabilidades dos envolvidos.
*Com informações do RLP Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






