InícioRegião dos LagosAraruamaDiretora do Departamento de Cerimonial de Araruama morre vítima da Covid-19

Diretora do Departamento de Cerimonial de Araruama morre vítima da Covid-19

Sueli Amaral de Bragança morreu nesta quinta-feira (8). Prefeitura decretou luto oficial de três dias

A diretora do Departamento de Cerimonial de Araruama, Sueli Amaral de Bragança, morreu nesta quinta-feira (8) vítima da Covid-19.

Dona Sueli, como era conhecida, exerceu o cargo de diretora do departamento, além de outros cargos na Prefeitura por quase 30 anos.

A Prefeitura decretou luto oficial de 3 dias no município.

“A sua brilhante trajetória profissional, bem como a firmeza de caráter e retidão, agora fazem parte de um legado que permanecerá como um norte a ser seguido pelas novas gerações. À memória de dona Sueli todo o reconhecimento e respeito do poder público e sociedade araruamense, principalmente pelo seu caráter, dignidade e nobreza de alma”, disse a Prefeitura em nota.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo