InícioRegião dos LagosCabo FrioDiretor de Escola Municipal Robinson Azevedo, em Cabo Frio, é acusado de...

Diretor de Escola Municipal Robinson Azevedo, em Cabo Frio, é acusado de estupro por aluna

Prefeitura afirmou que caso está em fase de investigações pela justiça

O diretor da Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo, de Cabo Frio, está sendo acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações iniciais, familiares de uma aluna da unidade registraram o abuso na DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), onde um inquérito de investigação foi aberto.

Ainda não há informações sobre a idade da vítima, mas segundo dados do Censo 2020, a escola, que fica localizada Avenida Victor Rocha, no Parque Burle, atende turmas do Ensino Fundamental.

O acusado não teve a identidade revelada. A redação do Portal RC24h entrou em contato com a Secretária de Educação, mas ela afirmou estar em reunião. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota afirmando que o caso está em fase de investigações pela justiça.

“A Secretaria de Educação reforça que aguarda o andamento do processo para definir quais providências serão adotadas. No momento, o diretor em questão, está em período de férias”.

Em resposta ao Rc24h, a delegada da DEAM de Cabo Frio disse que casos de crime sexual correm em sigilo e informações são dadas apenas às partes envolvidas.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content