13/12/2024 — 08:54
  (Horário de Brasília)

DER analisa causas do aumento do espaçamento em junta de ponte onde cavalo ficou preso em Cabo Frio

Diagnóstico completo da situação deverá ser concluído no fim de abril. Incidente aconteceu durante uma cavalgada no último sábado (25) na Ponte Deputado Wilson Mendes

Compartilhe

O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) está realizando uma análise para identificar os fatores estruturais que levaram ao aumento do espaçamento da junta de dilatação da Ponte Deputado Wilson Mendes, localizada na RJ-140, em Cabo Frio.

O órgão iniciou a investigação após um incidente no último sábado (25), quando um cavalo ficou preso no vão entre as placas de asfalto, como mostrado em vídeo divulgado pelo G1.

Segundo o DER, a conclusão do estudo está prevista para o final de abril e só então será possível determinar qual intervenção será necessária no trecho.

A cena do cavalo deitado sobre o acostamento da ponte chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local e o proprietário do animal contou com a ajuda de outras pessoas que participavam de uma cavalgada para libertá-lo.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo