10/06/2026 — 14:25
  (Horário de Brasília)

Depósito de suplementos falsificados é interditado em Cabo Frio; três são detidos

Medicamentos estavam sem certificação e foram apreendidos em ação conjunta no distrito de Tamoios nesta quinta-feira (6)

Compartilhe

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e o Procon de Cabo Frio resultou na interdição de um depósito de suplementos e medicamentos falsificados na noite desta quarta-feira (6). A ação ocorreu por volta das 19h na Avenida Beira Rio, no Centro Hípico, no distrito de Tamoio. Três pessoas foram detidas.

Durante a operação, os agentes localizaram um estabelecimento que funcionava como distribuidora de suplementos. No local, um funcionário permitiu o acesso das autoridades, que encontraram produtos sem identificação de validade e com suspeita de falsificação. Entre os itens apreendidos, estava um suplemento identificado como “Mounjaro”, suspeito de ser uma cópia fraudulenta de um produto original já comercializado no mercado.

A fiscal municipal do Procon, Mônica Bonioli Paiva Gonçalves, constatou as irregularidades e determinou a interdição do local. A Perícia Técnica também foi acionada e compareceu ao depósito e recolheram amostras do suplemento suspeito para análise.

Os responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Os envolvidos foram identificados como R.D.S.S., de 42 anos, R.D.S.R, de 35 anos, e L.D.S.D.S., de 29 anos. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e as investigações continuam para apurar a origem e a distribuição dos produtos falsificados.

*Imagens: Rlagos Notícias.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias