InícioEstadoRegião dos LagosDENÚNCIA/ Veículos da prefeitura de Rio das Ostras são abandonados em depósito

DENÚNCIA/ Veículos da prefeitura de Rio das Ostras são abandonados em depósito

Vídeo mostra cerca de 60 automóveis abandonados, mas que ainda poderiam estar servindo ao município

Veículos da frota da Prefeitura de Rio das Ostras foram flagrados abandonados em um depósito localizado na Rua Niterói, no bairro Jardim Marilea. O local é de propriedade municipal e fica próximo ao Detran. Conforme denúncias, são cerca de 60 automóveis sendo sucateados, que ainda poderiam estar servindo ao município. Entre eles, 15 ambulâncias em bom estado de conservação.


A frota de veículos da prefeitura de Rio das Ostras foi renovada recentemente. Nas redes sociais, o vereador Marciel Nascimento (PL) publicou um vídeo com imagens do local. Ele questiona ainda se não seria menos gasto para o município consertar e restaurar os veículos que estão praticamente abandonados ao invés da renovação.

A publicação com a denúncia foi muito compartilhada nas redes sociais e diversos moradores do município opinaram sobre o caso. Uma questão que causou indignação: a prefeitura recebeu no fim de agosto duas cegonhas com novos carros para integrar a frota. Muitos comentários afirmavam que esse seria o motivo do descaso com os antigos veículos.


A Gestão da Frota dos automóveis da prefeitura de Rio das Ostras é de responsabilidade do secretário de Mobilidade Urbana (SECTRAN), Paulo Cesar Viana. Dessa forma, não somente o depósito, como a fiscalização do contrato de manutenção dos veículos seguem sob administração da SECTRAN.

Entramos em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Rio das Ostras, mas não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.

Veja abaixo o vídeo:

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content