InícioPolíciaDenúncia leva polícia a identificar fábrica de cimento que operava sem as...

Denúncia leva polícia a identificar fábrica de cimento que operava sem as licenças necessárias em São Pedro da Aldeia

Ocorrência foi registrada na 125 DP, nesta quinta-feira (13)

Nesta quinta-feira (13) policiais militares flagraram uma fábrica que operava sem nenhuma documentação ou licenciamento para a atividade em São Pedro da Aldeia. A Ação aconteceu após uma informação anônima encaminhada pelo programa Linha Verde, do Disque Denúncia.

De acordo com os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Costa do Sol (UPAm), eles avistaram uma fábrica de artefatos de cimento em pleno funcionamento e, durante vistoria na mesma, após questionar o responsável sobre as licenças pertinentes, foram informados de que não havia nenhuma documentação. Por esse motivo, os policiais da 8ª UPAm então procederam à 125ª DP, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais.

Vale reforçar que em toda a Região dos Lagos, a população pode denunciar crimes contra o meio ambiente ao Linha Verde, através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares, ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content