InícioCovid-19DENÚNCIA/ Fiscalização acaba com festa clandestina em Iguaba Grande e fecha estabelecimentos...

DENÚNCIA/ Fiscalização acaba com festa clandestina em Iguaba Grande e fecha estabelecimentos abertos fora do horário

Equipe de Postura recebeu denúncia e foi até o local, onde 30 pessoas se reuniam numa casa do bairro Cidade Nova, na noite desta sexta (26). Durante o dia, fiscais flagraram dezenas de pessoas sem máscara nas ruas

Uma “festinha clandestina” foi cancelada, na noite desta sexta-feira (26), pela equipe de fiscalização da prefeitura de Iguaba Grande. Após uma denúncia, membros da diretoria de Postura, com apoio da Polícia Militar, foram até uma casa no bairro Cidade Nova e flagraram mais de 30 pessoas reunidas no local.

“A fiscalização foi até o local e mandou todo mundo de volta para suas casas”, explicou o prefeito Vantoil Martins.

Ainda durante a noite, a equipe percorreu vários bairros da cidade, onde o decreto permite que estabelecimentos fiquem abertos até as 22h. Quem não estava fechado teve que baixar as portas. “Entregamos decretos em bares e lanchonetes e fechamos os bares em seu devido horário”, disse um dos fiscais.

A fiscalização teve início ainda na manhã da sexta, primeiro dia de superferiadão e de praias fechadas. Quem andava pela orla ou na areia da laguna foi orientada a deixar o local. Além disso, muita gente foi vista sem máscara andando pelas ruas ou parada conversando. Segundo a Prefeitura, num curto período de tempo mais de 50 pessoas foram flagradas sem o acessório.

“Alguns até se recusaram, pois segundo eles já estariam imunizados”, disse um agente.

As denúncias podem ser feitas pelo canal da Ouvidoria municipal, (22) 99282-5930

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content