Delegacia de Araruama reinaugura Núcleo de Atendimento à Mulher

Nuam foi reativado nesta terça-feira (8); objetivo é oferecer um atendimento reservado às vítimas, principalmente, em situações de vulnerabilidade

228

A Polícia Civil de Araruama reingurou, nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Atendimento à Mulher (Nuam) na 118ªDP.

O objetivo é oferecer um atendimento reservado às vítimas, principalmente, em situações de vulnerabilidade.

O núcleo conta com duas inspetoras de polícia qualificadas responsáveis por prestar um atendimento especializado a vítimas de violência doméstica e casos mais sensíveis, como crimes sexuais.

“Visamos dar agilidade às investigações para levar os agressores mais rapidamente à Justiça, interrompendo o ciclo de violência, montando uma equipe dedicada a acolher as vítimas, com um olhar mais atento e cuidadoso”, destacou o delegado responsável pela 118ªDP, Dr. Filipi Poeys.

A inauguração contou com a presença da presidente do Conselho Tutelar de Araruama, Maria Aparecida Bernardes, da secretaria de Educação do município, Anna Paula da Silva Franco, da ex-secretaria de Educação Luiza Cristina da Silva Viana, dentre outras pessoas.

O projeto foi realizado em parceria com a secretaria de Educação da Prefeitura de Araruama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui