Defesa Civil de Macaé divulga alerta laranja devido à chuva

505

A Secretaria Adjunta de Defesa Civil de Macaé pede atenção e informa que, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), até às 11h de quarta-feira (20), há previsão de rajadas de vento moderadas e alerta laranja para acumulados de chuva até 50mm/h ou 60mm.

A equipe esclarece, ainda, que os níveis dos rios São Pedro e Macaé continuam abaixo da cota de transbordo. A orientação é para que a população não busque abrigo debaixo de árvores, e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Atendimento – Em caso de emergência a população pode acionar o atendimento da Defesa Civil de Macaé por meio do número de WhatsApp (22) 98813-8298 e pelo telefone fixo de emergência (22) 2762-0600. Ambos funcionam 24 horas. No momento, o telefone 199 não está funcionando.

O atendimento também pode ser feito pelo e-mail defesacivil@macae.rj.gov.br ou presencialmente, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Adjunta de Defesa Civil, que funciona na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, terceiro andar, nº 591, bairro Novo Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui