Defesa Civil de Cabo Frio está em estado de alerta por conta da ventania desta quinta (19)

Com parte da estrutura danificada, o funcionamento do PAM de São Cristóvão está suspenso nesta sexta-feira (20)

970
Árvore caída numa rua do bairro Braga

Em decorrência dos ventos fortes, a Defesa Civil Municipal de Cabo Frio está em estado de atenção nas próximas 24h. Até o início da noite desta quinta-feira (19), foram registradas 12 quedas de árvores em vias públicas.

O órgão também atendeu a três casos de destelhamento, sendo um deles no Estádio Correão, no Jardim Caiçara, onde foram interditadas a Rua Dario Pereira de Souza e a Rua do Correão como medida de segurança. Parte da estrutura do Posto de Atendimento Médico (PAM) de São Cristóvão foi danificada. Por esse motivo, o atendimento estará suspenso nesta sexta-feira (20), para reparos.

O plano de contingência municipal foi acionado, deixando todas as secretarias de sobreaviso. A previsão indica a ocorrência de rajadas de vento que podem chegar a 86 Km/h, portanto, é preciso atenção.

A Defesa Civil Municipal alerta a população para que evite a permanência embaixo de árvores, placas e outdoors, enquanto o vento estiver forte. Em caso de emergência os seguintes números estão disponíveis: 2647-0199 ou 199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui