De Iguaba para o mundo: zoeira de Gagliasso leva Região dos Lagos ao delírio

Ator Bruno Gagliasso publicou foto nas Maldivas, mas brincou que estava em Iguaba Grande; prefeitura embarcou na 'trollagem' e alvoroço tomou conta das redes sociais

4916
gagliasso

Nesta quinta-feira (9) o ator Bruno Gagliasso conseguiu causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais e na Região dos Lagos. Em tom de brincadeira, o ator, que está de férias nas Maldivas com a mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, publicou algumas fotos da viagem, mas, na legenda, disse que estava “de bike por Iguaba Grande“.

Bastou isso para levar os fãs moradores da cidade e dos municípios vizinhos à loucura.

A ‘trollagem‘ rendeu tanto, que até a Prefeitura de Iguaba Grande embarcou na brincadeira. Nos comentários, o perfil oficial do município aproveitou para fazer um ‘merchan‘: “Nossa lagoa está linda e cheio de atrativos para todas as idades! Você e sua família são muito bem vindos na nossa cidade”.

O borburinho foi tanto, que a população aproveitou para engajar e Bruno, que sempre interage com os fãs, não deixou por menos e republicou diversos ‘sories’ em que foi marcado.

“Obrigada pelo click @brunogagliasso”, disse uma moradora em uma foto compartilhada. Já outra internauta não perdeu a oportunidade e, no click repostado pelo ator, agradeceu pelo “encontro”: “foi bom te encontrar em Iguaba”.

Neste domingo (12), o prefeito iguabense, Vantoil Martins, publicou um vídeo agradecendo o carinho de Bruno com a cidade e convidou o ator global a visitar o município junto com a família.

Voltando à zoeira, os cabistas não ficaram para trás e ‘cobraram’, gentilmente, que Bruno apareça pela cidade. “Lembre-se de ir em Arraial. Imperdível”, disse uma seguidora.

E não foi apenas Iguaba Grande a cidade lembrada na zoeira de Gagliasso. No dia anterior, Bruno desafiou os fãs a encontrarem um ‘erro’ em outra publicação. Em novos cliques nas Maldivas, a localização marcada apontava para Saquarema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui