Início Cultura Cultura de São Pedro da Aldeia apresenta balanço das ações de governo

Cultura de São Pedro da Aldeia apresenta balanço das ações de governo

Videoconferência, marcada para quinta-feira (6), irá esclarecer dúvidas e realizar aproximação com as classes artísticas e culturais

Os artistas e agentes culturais de São Pedro da Aldeia terão oportunidade, via videoconferência, para esclarecer dúvidas, enviar sugestões e acompanhar o balanço das ações já realizadas pela Secretaria Adjunta de Cultura. O encontro virtual, intitulado “Cultura Ao Vivo”, está marcado para quinta-feira (6), às 19h, e será aberto a toda população. Para participar, basta acessar a página oficial da Cultura no Facebook, em www.facebook.com/culturapmspa. Clique AQUI para acessar a Fanpage.

Além do secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques, a transmissão ao vivo vai contar com a participação da diretora municipal de Cultura, Giselle Lima, da diretora de produção cultural, Maria Carolina Gouveia, da supervisora pedagógica da Escola de Artes, Evana Peres, da coordenadora artística da Escola de Artes, Anna Fernanda Corrêa, e do representante da Secretaria, Augusto Cesar da Silveira.   

Entre os assuntos que serão abordados durante o encontro virtual, estão os projetos futuros da secretaria com relação à agenda cultural e a Escola de Artes, a apresentação das metas a serem alcançadas ainda este ano pela pasta, bem como esclarecimentos sobre os projetos que estão sendo executados com recursos da Lei Aldir Blanc no município.   

Gestão participativa 

Para o secretário Thiago Marques, a proposta da live é fortalecer a relação entre a Secretaria Adjunta de Cultura, a sociedade civil e a classe artística em todos os seus segmentos, que foram fortemente afetados pela pandemia da Covid-19. “Queremos mostrar as nossas ações e as metas que nós temos para a Cultura. Desde o início, a nossa intenção é fazer uma gestão participativa e, para isso, contamos com a participação de todos”, ressaltou. 

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content