InícioCulturaCultura aldeense realiza última live tira-dúvidas sobre editais da Lei Paulo Gustavo...

Cultura aldeense realiza última live tira-dúvidas sobre editais da Lei Paulo Gustavo neste sábado (25)

Encontro virtual, via plataforma Microsoft Teams, pretende auxiliar os artistas e agentes culturais nos procedimentos de inscrição

São Pedro da Aldeia realiza neste sábado (25), às 18h, a última live tira-dúvida sobre os Editais de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo. O encontro vai ser realizado via plataforma on-line Microsoft Teams, por meio do link https://teams.live.com/meet/9386492678413?p=R3J35LdkoeJWrJd8.

Com as lives, a cidade busca instruir artistas, produtores e agentes culturais a respeito dos procedimentos necessários para a habilitação de candidaturas e montagem de portfólio, além de esclarecer dúvidas quanto aos requisitos previstos nos editais de seleção de projetos audiovisuais e de premiação, que estão com inscrições abertas até o dia 27 deste mês.

O encontro integra a programação de atendimentos preparada pela SEMUC, que teve início no dia 13 de novembro com a realização do encontro oficial de lançamento dos Editais, no Cine Estação. “Esta será a última oportunidade para que os artistas e agentes culturais esclareçam suas dúvidas e recebam atendimento pontual. É muito importante que os candidatos preparem seus documentos, portfólios e não deixem para se inscrever na última hora”, disse o secretário municipal de Cultura Thiago Marques.

A reunião on-line será conduzida pelo assessor administrativo da SEMUC, Augusto Azevedo. Durante o encontro, os participantes terão espaço para se manifestar e também serão informados sobre o passo a passo para o acesso à área de inscrição, no site da Secretaria Municipal de Cultura, em https://cultura.pmspa.rj.gov.br/login/.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo