InícioCulturaCultura aldeense divulga lista preliminar de habilitados no Edital de Chamamento da...

Cultura aldeense divulga lista preliminar de habilitados no Edital de Chamamento da Orquestra

Os profissionais habilitados seguirão para a fase da Curadoria e passarão, ainda, por provas práticas de avaliação

Foi divulgada nesta terça-feira (17) a listagem preliminar de candidaturas habilitadas na primeira etapa do Edital de Chamamento Público n.º 11/2022 de São Pedro da Aldeia, destinado à contribuição de músicos instrumentais para a Orquestra Sons da Aldeia.

Os músicos proponentes que tiveram suas candidaturas indeferidas podem entrar com recurso até às 23h59 desta quinta-feira (19), pelo e-mail inscrição.culturaspa@gmail.com, conforme está estabelecido no Anexo V do edital.    

O edital de Chamamento Público n.º 11/2023 abriu inscrições para músicos com experiência mínima de três anos em trompete, trombone, sax alto, sax tenor, flauta transversal, clarinete, violino e violoncelo. Nesta primeira etapa os candidatos tiveram seus documentos comprobatórios de currículo, release e portfólio examinados para efeito de habilitação. Os profissionais habilitados seguirão para a fase da Curadoria e passarão, ainda, por provas práticas de avaliação do nível de interpretação, musicalidade, conhecimento e domínio das técnicas específicas do instrumento pelo qual concorrem à vaga. 

Os músicos selecionados darão continuidade ao trabalho iniciado em setembro de 2022, que envolve apresentações em bairros e praças da cidade e ministração de aulas de prática instrumental e de prática de conjunto. Como retribuição financeira pelas performances, cada músico receberá um cachê de R$ 480,00. Já para as aulas práticas, receberão R$ 12,85 por hora/aula.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2625-5167 ou pelo e-mail cultura@pmspa.rj.gov.br. A sede da Secretaria Municipal de Cultura fica localizada no Centro da cidade, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, na Avenida Francisco Coelho Pereira, n.º 255. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo