InícioRegião dos LagosCabo FrioCriminosos rendem funcionárias em loja de Cabo Frio e roubam mercadorias

Criminosos rendem funcionárias em loja de Cabo Frio e roubam mercadorias

Assalto aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (4) no bairro Vila Nova

Uma loja de produtos praianos, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, foi alvo de criminosos no fim da manhã desta segunda-feira (4). Dois elementos invadiram o estabelecimento, rederam as funcionárias e furtaram diversos produtos, além de celulares.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os assaltantes passam pelo estabelecimento, localizado na Rua Mario Quintanilha, e voltam para cometer o crime, por volta das 10h40 (o horário mostrado pela câmera estava desconfigurado).

Conforme um familiar das vítimas, a dupla entrou na loja e levou as duas funcionárias, que são filhas do proprietário, para os fundos. Um dos criminosos estava com uma arma na cintura.

“Ele levantou a blusa para elas, para mostrar a arma e falaram para elas que não iriam ‘esculachar'”, contou.

Em seguida, eles deram início ao roubo de várias mercadorias da loja, “encheram uma mochila”, e levaram ainda os dois celulares das vítimas.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e, até o momento, a dupla não foi capturada.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content