Uma loja de roupas localizada no centro de Cabo Frio foi alvo de criminosos nesta quinta-feira (13). A vitrine da Pier, que fica no Lagoa Shopping, na Rua Érico Coelho, no coração da cidade, foi estourada com pedra pelos bandidos, que levaram todos os produtos do estabelecimento.
Conforme a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento pela região, quando receberam o chamado para verificar um alarme disparado. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a cena do crime. Além da loja de roupas, os elementos também tentaram arrombar a vitrine de uma joalheria, que fica dentro do prédio comercial, mas não conseguiram e fugiram antes da chegada da PM.
Ao Portal RC24h, Marcio Cravo, proprietário da Pier, disse que o prejuízo ainda não foi contabilizado e que as atividades da loja serão encerradas “por conta do segundo arrombamento em menos de três meses”.
Em 30 de julho, a loja já havia sido alvo de criminosos. “Novamente agora outro arrombamento, em que o foco principal era chegar à joalheria. Vamos encerrar as atividades por conta da falta de policiamento no local. Não tem condições. Estamos ali desde 1999 e, agora, vamos encerrar a operação lá”, concluiu Marcio.
Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens foram entregues à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), responsável por investigar o caso. Quatro homens participaram da ação, sendo que um deles ficou de tocaia na esquina, enquanto os outros três furtavam as mercadorias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.