Criminoso que planejava matar PMs em Iguaba Grande é preso com drogas em Arraial do Cabo

Elemento apontado como "gerente do tráfico" do Morro da Boa Vista, foi capturado após uma denúncia nesta quinta-feira (2)

735

Um homem, identificado como P.S. foi preso com uma farta quantidade de drogas nesta quinta-feira (2), na Vila Canaã, em Arraial do Cabo. Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de planejar a execução de dois agentes da PM em Iguaba Grande.

O elemento, apontado como “gerente do tráfico” do Morro da Boa Vista, foi capturado após uma denúncia informando que ele estaria planejando matar os militares para expandir os “negócios”.

De forma velada, os agentes da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foram até a Rua Pedro Alvares Cabral e observaram uma movimentação. Quando os elementos saíram da residência infomada, os militares efetuaram a abordagem. O acusado confessou o envolvimento com o tráfico e, após buscas foram encontradas 1,3 kg de pasta base de cocaína, 200g de madonha prensada e 108 buchas da mesma droga, além de material para endolação e um aparelho celular.

Durante a prisão, o acusado tentou entrar em luta corporal com os policiais e precisou ser contido. Ele foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui