Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Araruama

Em Cabo Frio; homem é preso com carga de cocaína; dois homens são presos por tráfico em Arraial do Cabo

622

Um homem, identificado como Cabeludo, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar no Itatiquara, em Araruama, nesta quinta-feira (24).

Segundo a PM, uma guarnição recebeu informações sobre elementos armados que estariam ameaçando moradores e vendendo drogas na região do Mirante.

Em diligência no local, os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos, que entraram em fuga para uma área de mata. Os policiais revidaram a agressão, dando início a um confronto.

Ao cessar fogo, a vítima foi localizada ainda com vida, em posse de um revólver calibre 38, um rádio comunicador e material entorpecente. O homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas munições picotadas e três cartuchos deflagarados de mesmo calibre, 15 cápsulas de cocaína, 65 tabletes de maconha, R$ 40 em espécie e dois rádios comunicadores.

A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Ninguém foi preso.

Homem é preso com carga de cocaína em Cabo Frio

Um homem, identificado como F.L.F., foi preso com uma carga de drogas nesta quinta-feira (24) no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam uma denúncia de que um indivíduo moreno, sem camisa e de bermuda jeans, estariam vendendo entorpecentes na praça do bairro. Na região, a Polícia Militar realizou um cerco, onde dois elementos tentaram fugir, mas foram capturados.

Com o acusado, os militares apreenderam 20 cápsulas de cocaína. Ele confessou estar na prática ilícita por dívidas com o Tio Zé, ‘gerente’ do tráfico local e mostrou onde o restante do material, 260 cápsulas da droga, estava escondido, embaixo de um carro estacionado.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso. O outro envolvido foi liberado.

Dois homens são presos por tráfico em Arraial do Cabo

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Arraial do Cabo nesta quinta-feira (24), pela Polícia Militar.

Os acusados foram capturados por agentes do Programa de Integração na Segurança (PROEIS) na Prainha e no distrito de Monte Alto.

Em seguida, os criminosos foram encaminhados para a delegacia, autuados e continuaram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui