InícioDestaqueCriminoso invade casa em São Pedro da Aldeia e mata homem a...

Criminoso invade casa em São Pedro da Aldeia e mata homem a tiros

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (2) no bairro Mossoró; vítima foi identificada como José Carlos Santos Junior, de 35 anos

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (2) no bairro Mossoró, em São Pedro da Aldeia, após ter a casa invadida por um criminoso armado.

A Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro Municipal, no bairro Morro dos Milagres, onde uma pessoa havia dado entrada com ferimentos causados por tiros.

Conforme a ocorrência, a vítima estava em casa, na rua Yamagata, quando um elemento de cor parda e com capacete arrombou a porta da residência e atirou diversas vezes. José Carlos Santos Junior, de 35 anos, chegou a ser socorrido por populares para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content