06/01/2025 — 17:14
  (Horário de Brasília)

Criminoso foragido é preso em Búzios após investigação policial

Willen foi condenado a mais de 40 anos de prisão por roubo a residência

Compartilhe

Um homem condenado a mais de 40 anos de prisão por roubo a residência foi preso nesta sexta-feira (3) na praia de João Fernandes, em Búzios. Identificado como Willen Panise, conhecido como Matuto, ele era procurado por envolvimento com o tráfico de drogas e armas.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) do Rio de Janeiro. Segundo informações, Matuto vinha sendo monitorado há mais de um mês pelo setor de inteligência da DRFA. Durante a abordagem, ele tentou resistir e segurar a arma de um dos policiais, sendo baleado no confronto. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perise.

O criminoso estava em Búzios utilizando documentos falsos com o nome de Rafael Aguiar da Silva, identidade que, segundo as investigações, foi produzida no Pará. Com o documento falso, ele levava uma vida de luxo no Rio de Janeiro.

Matuto foi condenado por diversos roubos a residências em bairros nobres de São Paulo. Posteriormente, passou a atuar no tráfico de drogas e armas, transportando o material de São Paulo para comunidades cariocas dominadas por facções criminosas. As investigações apontam que ele tinha ligação direta com traficantes do Parque União, no Complexo da Maré, além de fornecer armas e drogas para outras áreas controladas por criminosos.

Fonte: Jornal Folha de Búzios

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo