Criminoso foge após ser baleado pela PM no Monte Alegre, em Cabo Frio

Homem é preso com drogas em Araruama; foragido da Justiça por tráfico é preso em Búzios; e PM apreende material do tráfico em Cabo Frio, Araruama e Búzios

1040

Um homem, que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir após ser baleado em um embate com a Polícia Militar no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (23). Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições e 90 tiras de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima de que um elemento magro, baixo, vestido com bermuda preta e sem camisa estaria fazendo distriuição de drogas na Rua Rubens Ribeiro.

Ao perceber a chegada dos agentes no local, o criminoso tentou fugir deixando uma sacola com os entorpecentes para trás. Ele foi alcançado pela guarnição, tentou sacar a arma da cintura e deu ínicio a um embate com os militares. Um dos policiais acabou efetuando um disparo de arma de fogo e atingiu o acusado, que acabou conseguindo fugir logo depois.

O material foi apreendido e encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

Homem é preso com drogas em Araruama

Um homem, identificado como V.R.C., de 19 anos, foi preso com uma carga de drogas nesta quarta-feira (23) no bairro Jardim São Paulo, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar reebeu uma denúncia de que um elemento de casaco preto com detalhe vermelho estaria traficando no local. Em diligência, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) observaram um indíviduo com as característas repassadas e realizaram a abordagem. Ele estava com 87 cápsulas de cocaína, 11 buchas de maconha e R$ 30 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Foragido da Justiça por tráfico é preso em Búzios

Um homem considerado foragido da Justiça, identificado apenas como Barata, foi preso nesta quarta-feira (23) no bairro São José, em Armação dos Búzios.

Conforme a Polícia Militar, contra o acusado, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado para a 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde permanece à disposição da Justiça.

PM apreende material do tráfico em Cabo Frio, Araruama e Búzios

A Polícia Militar apreendeu farto material do tráfico de drogas nesta quarta-feira (23) nas cidades de Cabo Frio, Araruama e Armação dos Búzios.

No Tangará, em Cabo Frio, os militares apreenderam dois litros de loló e 75 frascos do mesmo entorpecente na Rua Airton Senna, após receberem informações de que elementos envolvidos com a criminalidade estariam escondendo o material no local.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

Já no bairro araruamense Vila Canaã, foram apreendidos 112 pinos de cocaína, 105 buchas de maconha e 95 pedras de crack na Rua Leonardo da Vinci durante um patrulhamento. Os agentes se depararam com três elementos saindo de um terreno baldio, mas eles conseguiram fugir.

O material foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e ninguém foi preso.

Em Búzios, uma guarnição recebeu informações dando conta de que elementos do tráfico estariam escondendo grande quantidade de entorpecentes no Campo das Tocas, no bairro São José. Em diligência no local, a PM conseguiu arrecadas 384 pinos de cocaína e 48 buchas de maconha escondidos próximo a uma mata.

O material foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui