InícioPolíciaBalanço PolicialCriminoso é preso com granadas em Araruama

Criminoso é preso com granadas em Araruama

Ainda em Araruama, foragido da Justiça da Bahia é preso; em Cabo Frio, dupla é presa com armas e drogas no Manoel Corrêa, e homem é detido com sinais de embriaguez após colidir com veículos na Gamboa

Um homem de 26 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (25) no bairro Fazendinha, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, o suspeito foi abordado após uma denúncia anônima informando que traficantes estariam colocando barricadas nas ruas e impedindo o acesso de viaturas.

O criminoso foi capturado com 1.205 pedras de crack, 331 cápsulas de cocaína, 147 trouxinhas de maconha, 61 lança perfume, duas granadas e rádios transmissores.

A ocorrência foi registrada na 118 DP.

Foragido da Justiça da Bahia é preso em Araruama

Policiais civis da 118ª DP de Araruama prenderam, na quinta-feira (25), um homem acusado de roubo e furto no Estado da Bahia. Ele estava foragido e foi capturado no bairro de Itatiquara, em Araruama.

Na ocasião, os agentes cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Itabuna, na Bahia.

Ele foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.

Após colidir com veículos, homem é detido com sinais de embriaguez em Cabo Frio

Um homem de 62 anos foi detido no final da tarde desta quinta-feira (25) com sinais de embriaguez na Gamboa, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, o motorista colidiu com diversos veículos estacionados nas ruas do bairro.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e vai responder a um inquérito policial por embriaguez, além de arcar com os prejuízos dos carros atingidos.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content