InícioPolíciaBalanço PolicialCriminoso é preso após assaltar farmácia em Cabo Frio

Criminoso é preso após assaltar farmácia em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, acusado de tráfico é preso com drogas e munições; e adolescente é detido com pinos de cocaína em Búzios

Um homem identificado como A.B.J. foi preso no último sábado (6) após assaltar uma farmácia no bairro Vila Nova, em Cabo Frio. O acusado foi capturado com uma réplica de pistola.

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento pelo bairro São Cristóvão quando tiveram a atenção voltada para um elemento em atitude suspeita, com um volume na cintura. Ao perceber a aproximação dos agentes, o criminoso tentou se desfazer do simulacro, jogando em um quintal. Ele foi abordado e, em revista, a PM encontrou R$327 na cueca. Em contato com uma outra guarnição, foi constatado que o homem havia acabado de assaltar a drogaria.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), autuado e preso por roubo.

Acusado de tráfico é preso com drogas e munições em Cabo Frio

Um rapaz identificado como K.P.C., de 18 anos, foi preso com drogas, munições e material para endolação neste sábado (6), no Itajuru, em Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, os agentes receberam uma denúncia dando conta de que um elemento estaria vendendo drogas na Rua Leblon. No local, o criminoso foi capturado em um beco com um sacola contendo nove pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, três munições calibre 9mm, um colete balístico, uma faca e material para endolação de drogas.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Adolescente é detido com pinos de cocaína em Búzios

Um adolescente, identificado como A.B.D.S., foi detido neste domingo (7) com uma carga de drogas no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios.

Policiais militares realizavam um patrulhamento pela Rua Progresso quando tiveram a atenção voltada para uma pessoa que saía de um beco e realizaram a abordagem. Com o menor, os agentes encontraram uma sacola contendo 45 pinos de cocaína e R$ 45 em espécie. Ao ser questionado, o jovem confessou estar traficando na localidade.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content