Criminoso é baleado em troca de tiros com a PM; farta quantidade de drogas, arma e granada foram apreendidas

Ainda em Cabo Frio, PM recupera carro com carga roubada da Souza Cruz, Polícia Ambiental flagra empresa com área de descarte de material poluente em Cabo Frio e foragido de MG é preso; em São Pedro da Aldeia, 'vapor' do tráfico é preso; em Araruama, PM prende homem com carga de drogas e apreende armas de acusado de violência doméstica

1274

Um homem foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (26) em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A identidade dele não foi revelada.

Conforme a Polícia Militar, agentes realizavam um patrulhamento pelas ruas Sinagoga e da Reserva quando se depararam com diversos elementos armados, que atiraram contra a guarnição. Os militares revidaram a agressão, dando início a um breve confronto.

Ao cessar fogo, o criminoso foi encontrado ferido, caído ao solo. Ele estavam com uma pistola calibre 9mm e duas granadas. Próximo a ele, os policiais encontraram uma farta quantidade de material entorpecente, ainda a ser contabilizado, e um revólver calibre ponto 38.

O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia.

PM recupera carro com carga roubada da Souza Cruz em Cabo Frio

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (26), um automóvel com uma carga roubada da empresa Souza Cruz, em Cabo Frio.

Conforme a corporação, os agentes receberam uma denúncia de roubo de carga e foram até o bairro Tangará. Após buscas, os militares localizaram a minivan Fiat Ducato com as portas abertas, sem os ocupantes.

No interior do veículo, a PM recuperou 540 maços de cigarro, 13 latas de bebidas e um aparelho celular.

O responsável pela carga foi chamado até o local e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Polícia Ambiental flagra empresa com área de descarte de material poluente em Cabo Frio

Agentes da 8ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) flagraram, na tarde de quarta-feira (25), uma empresa com grande descarte de material poluente em uma área irregular em Cabo Frio.

Conforme a polícia, o local fica no bairro Tangará e foi descoberto após uma denúncia anônima.

No terreno, os militares encontraram uma área de, aproximadamente, 13 mil km² de lixos espalhados.

Os funcionários da empresa foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e a ocorrência registrada.

Foragido da Justiça de Minas Gerais há 16 anos é preso em Cabo Frio

Agentes da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia prenderam, na segunda-feira (23), um homem acusado de roubo e homicídio. A prisão aconteceu após levantamento de dados de inteligência.

Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

‘Vapor’ do tráfico é preso em São Pedro da Aldeia

Um homem apontado como ‘vapor’ do tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (26), no bairro Morro dos Milagres.

Durante um patrulhamento, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) tiveram a atenção voltada para M.V.G.S., que estava com uma sacola em mãos e tentou entrar embaixo de um automóvel ao perceber a presença da PM.

O criminoso foi capturado com 33 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha e R$ 30 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

PM prende homem com maconha e cocaína em Araruama

A Polícia Militar prender, nesta quinta-feira (26), um homem com uma carga de drogas no bairro Parque Mataruna, em Araruama.

Segundo a ocorrência, durante um patrulhamento, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) tiveram a atenção voltada para um elemento com uma sacola em mãos pulando um muro.

Após um cerco tático, o criminoso, identificado como J.H.V.P. foi capturado com três tiras de maconha, 81 pinos de cocaína e R$ 24 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

Armas de acusado de violência doméstica são apreendidas em Araruama

Agentes da 118ª Delegacia de Polícia Civil de Araruama apreenderam, na quarta-feira (25), duas armas de fogo de um homem, acusado de crimes que violam a Lei Maria da Penha na cidade. Os agentes estiveram na residência dele, no bairro Pontinha, para cumprir mandado de busca e apreensão.

De acordo com a delegacia, as duas armas de fogo estavam devidamente registradas no nome do acusado. Por este motivo, ocorreu apenas a apreensão dos itens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui