Criminoso é baleado em troca de tiros com a PM e preso em Saquarema

Em Cabo Frio, adolescente é apreendido com drogas no Porto do Carro

363

Um homem, identificado como G.S.V., de 18 anos, foi preso com uma carga de drogas e um simulacro de pistola na noite desta quinta-feira (21) na Raia, em Saquarema.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) realizavam um patrulhamento pela região conhecida como Favelinha da Raia, quando se depararam com quatro elementos armados. Ao perceberem a presença policial, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, dando início a um confronto.

Durante a troca de tiros, um dos acusados foi baleado na perna e capturado com 305 papelotes de cocaína e uma réplica de pistola. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e permaneceu acautelado. Os outros criminosos conseguiram fugir.

A ocorrência foi registrada na 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP).

Adolescente é apreendido com drogas em Cabo Frio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma carga de drogas nesta quinta-feira (12) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, o menor foi capturado após uma denúncia dando conta de três jovens traficando entorpecentes na Estrada Velha de Búzios.

Em diligência no local, os elementos tentaram fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas acabaram sendo capturados com 12 trouxinhas de maconha e R$ 20 em espécie.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde G.S.S. assumiu a posse do material e a prática ilícita. Ele permaneceu apreendido, autuado por crime análogo ao tráfico de drogas. Já os outros dois envolvidos, sendo um rapaz de 18 anos e uma criança de apenas 7, foram liberados como testemunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui