Criminoso é baleado após trocar tiros com a PM em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM prende criminosos acusados de furto em maçonaria; e dupla de 'vapores' do tráfico é presa em São Pedro da Aldeia

964

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na noite de sábado (5).

De acordo com a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento, quando avistaram um grupo suspeito armado na Rua da Torre, em Unamar.

Ao perceber a presença da viatura, os elementos atiraram contra os militares, que revidaram, dando início a um confronto. Ao cessar fogo, o criminoso, identificado como B.R., de 20 anos, foi localizado com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perna.

Ele foi detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu acautelado. Outras três pessoas, entre elas, um adolescente, também foram capturadas e levadas para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, 375 cápsulas de cocaína, 20 trouxinhas de maconha e munições.

Dupla de ‘vapores’ do tráfico é presa em São Pedro da Aldeia

Dois homens, de 18 e 42 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã de domingo (6) no Pontilhão, no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas realizavam um patrulhamento pela localidade quando se depararam com dois indivíduos com uma sacola em mãos. Ao perceberem a presença da PM, eles entraram em fuga, mas acabaram sendo capturados.

Ao serem indagados, os criminosos assumiram estar na prática de tráfico de drogas, na função de ‘vapor’. Com eles, os militares apreenderam 126 buchas de maconha, 43 pinos de cocaína, 33 pedras de crack e R$ 40 em espécia.

A dupla foi encaminhada para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuada e presa.

PM prende criminosos acusados de furto em maçonaria de Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (6), dois homens acusados de furtar uma loja de Maçonaria no bairro Braga, em Cabo Frio, durante um patrulhamento.

Os agentes receberam informações sobre os elementos, identificados como F.B.F., de 29 anos, e L.F.M.S., de 28, que estariam novamente cometendo o crime no estabelecimento localizado na Rua Nicola Aslan. Ao perceber a chegada dos policiais, a dupla entrou em fuga, deixando uma porta de alumínio para trás, mas acabou sendo capturada.

A guarnição recuperou o material abandonado pelos criminosos e encaminhou os acusados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde confessaram a prática do crime na Maçonaria pela terceira vez e permaneceram presos por furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui