Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso por furto em Cabo Frio

Em Rio das Ostras, dupla é presa por com granada artesanal e drogas na Cidade Beira Mar

496

Um homem, identificado como J.P.S., de 27 anos, foi preso por furto nesta quarta-feira (26) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi capturado.

De acordo com a Polícia Militar, o elemento foi detido com o celular furtado de uma vítima e já possui outras 12 anotações, sendo, a maioria delas, também pelo mesmo crime.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso novamente.

Dupla é presa por com granada artesanal e drogas na Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras

Dois homens, identificados como ‘Baiano’ e ‘Cara Preta’, foram presos durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, na madrugada desta quarta-feira (27).

Conforme a PM, os militares circulavam pela região quando tiveram a atenção voltada para dois elementos que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se desfazer de uma sacola.

A dupla foi abordada e, com eles, os agentes apreenderam 63 pinos de cocaína, uma granada artesanal, dois rádios comunicadores, um aparelho celular e 285 pinos de cocaína.

Um dos acusados confessou ser ‘vapor’ na localidade, enquanto o outro disse ter saído da Comunidade da Fazendinha, no Rio de Janeiro, para gerenciar a venda de entorpecentes para outro elemento identificado como ‘Jota’.

Os criminosos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), onde permanecem presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui