22/05/2025 — 13:36
  (Horário de Brasília)

Criança de três anos é vítima de importunação sexual em ponto de ônibus em Búzios

Família conseguiu escapar e caso está sob investigação da Polícia Civil; suspeito ainda não foi identificado

Compartilhe

Uma criança de três anos foi vítima de importunação sexual na tarde da última quarta-feira (20), por volta das 16h30, em Armação dos Búzios. O caso ocorreu no bairro Cruzeiro, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na Rasa, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo relato da mãe, ela aguardava o transporte público no ponto de ônibus acompanhada do filho e da filha adolescente, de 13 anos, quando um homem não identificado atravessou a rua e iniciou uma conversa com o menino. Em determinado momento, o suspeito ofereceu R$ 50 para que a mãe fosse ao mercado com as crianças, proposta que foi recusada imediatamente.

Apesar da negativa, o homem continuou interagindo com a criança. A irmã mais velha pegou o menino no colo para afastá-lo, mas o suspeito se levantou, agarrou a criança, beijou sua boca e, em seguida, deu outros beijos em seu rosto. A mãe interveio rapidamente, puxou o filho e tentou se afastar. O homem, no entanto, insistia, gritando: “Me dá ele, me dá ele que eu quero beijar ele!”.

A família conseguiu deixar o local ao embarcar em uma van que passava pela avenida. O agressor fugiu em seguida e, até o momento, não foi localizado.

De acordo com a descrição fornecida pela mãe, o elemento tem pele morena clara, aparenta entre 50 e 55 anos, é careca com entradas na testa, possui olhos pretos e mede cerca de 1,80 metro de altura.

O caso foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) como importunação sexual. Imagens de segurança serão analisadas para auxiliar na identificação e localização do criminoso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias