Uma criança de 2 anos e 11 meses morreu na tarde desta segunda-feira (29) com suspeita de violência sexual. A menina foi levada por familiares ao Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, mas já estava em óbito.
Segundo a prefeitura de Cabo Frio, a gestão tomou as medidas cabíveis, acionando os órgãos responsáveis e encaminhando o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia para definir a causa da morte.
O pai e um irmão da criança, que a levaram ao hospital, foram ouvidos na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). A ocorrência foi registrada na 127ª DP de Búzios, Central de Flagrantes do dia e segue sob investigação.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.