InícioRegião dos LagosCabo FrioCPI da Covid-19 em Cabo Frio aprova cinco requerimentos

CPI da Covid-19 em Cabo Frio aprova cinco requerimentos

Documentos solicitam informações sobre recebimento e aplicação de verbas federais e estaduais destinadas ao enfretamento da pandemia, além da prestação de contas dos valores próprios utilizados pelo Executivo

Em reunião realizada nesta segunda-feira (9), os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 aprovaram cinco requerimentos que serão enviados aos Tribunais de Contas do Estado e da União, e Prefeitura de Cabo Frio.

Os documentos solicitam informações sobre recebimento e aplicação de verbas federais e estaduais destinadas ao enfretamento da pandemia, além da prestação de contas dos valores próprios utilizados pelo Executivo. Também serão requeridas cópias dos contratos e informações sobre aquisição de respiradores e cilindros de oxigênio.

Estiveram presentes o presidente do grupo, Roberto Jesus; a vice-presidente Alexandra Codeço; o relator Rodolfo Machado; e os vereadores Alexandre da Colônia; Oseias de Tamoios e Vinicius Corrêa.

A CPI tem como finalidade apurar responsabilidades acerca dos gastos com saúde durante o período pandêmico da Covid-19. Uma nova reunião será realizada na próxima segunda-feira (16).

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content