InícioCovid-19COVID-19/ Rio das Ostras vacina moradores de 41 e 42 anos a...

COVID-19/ Rio das Ostras vacina moradores de 41 e 42 anos a partir de segunda (19)

Cuidadores de pessoas com deficiência intelectual também receberão a primeira dose da vacina. Idosos de 63 e 62 serão vacinados com a D2 do imunizante Astrazeneca

A partir da próxima segunda-feira (19), Rio das Ostras inicia a aplicação da vacina contra Covid-19 em pessoas de 41 anos sem comorbidades. Imunização vai acontecer até a próxima sexta (23), e abrange também moradores de 42 anos. Além disso, também serão vacinados aqueles que possuem mais de 18 anos e são cuidadores de pessoas com deficiência intelectual com a primeira dose (D1). Idosos de 63 e 62 anos receberão a segunda dose (D2) do imunizante Astrazeneca.

A população geral de 42 e 41 anos receberá a D1 do imunizante na segunda (19) e quarta-feira (21), respectivamente. Já na terça (20), será a vez dos cuidadores (de 18 anos ou mais) de pessoas com deficiência intelectual.

Na quinta (22) e sexta-feira (23), idosos de 63 e 62 anos serão imunizados com a D2 da vacina Astrazeneca, respectivamente. Para ser vacinado, é necessário apresentar o Cartão de Vacina para comprovar que tomaram a primeira dose em Rio das Ostras.

A vacinação acontece em cinco polos da Cidade: Colégio Municipal Profª América Abdalla, em Nova Esperança; Escola Municipal Francisco de Assis Rangel Medeiros, no Parque Zabulão, Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, em Jardim Mariléa; Escola Municipal Rio das Ostras, em Cidade Praiana e Escola Municipal Padre José Dilson Dória, no Âncora, das 9h às 16h.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – 1ª DOSE

19/07 – Segunda-feira

Horário: 9h às 16h

Público-Alvo: Munícipes SEM comorbidades de 42 anos

Locais: Colégio Municipal Profª América Abdalla, em Nova Esperança; Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, em Jardim Mariléa; Escola Municipal Rio das Ostras, em Cidade Praiana e Escola Municipal Padre José Dilson Dória, no Âncora.

20/07 – Terça-feira

Horário: 9h às 16h

Público-Alvo: Cuidadores com 18 anos ou mais de pessoas com deficiência intelectual

LOCAIS DE VACINAÇÃO:

· Escola Municipal Padre José Dilson Dória- Rua das Camélias, nº 1015 – Âncora 

· Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº – Jardim Mariléa

· Colégio Municipal Profª América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº – Nova Esperança

· Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº – Cidade Praiana

. Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel- Rua Bangu, nº1615- Parque Zabulão

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA CUIDADORES DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL- Para a vacinação dos cuidadores de deficientes intelectuais serão exigidos os seguintes documentos:

Os genitores de pessoas com deficiência deverão apresentar certidão de nascimento do filho com laudo médico, devidamente carimbado e assinado pelo médico assistente;

Os tutores deverão apresentar decisão de concessão de tutela ou sentença com laudo médico, devidamente carimbado e assinado pelo médico assistente;

Os Cuidadores, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros deverão apresentar relatório médico informando que cuidam diretamente da pessoa com deficiência ou declaração da família do paciente com laudo médico do diagnóstico.

DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência em Rio das Ostras.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content