COVID-19/ Rio das Ostras recebe lote de 1.670 doses da vacina Astrazeneca

Imunizantes chegaram nesta quarta-feira (14), e serão destinadas à primeira dose do Calendário Vacinal contra a Covid-19

532

Com a chegada de novas doses de vacinas e com o processo de imunização contra a Covid-19 progredindo, a esperança cresce no coração de cada brasileiro. Em Rio das Ostras não é diferente. Nesta quarta-feira (14), o município recebeu da Secretaria Estadual de Saúde 1.670 doses da vacina AstraZeneca, que serão destinadas à aplicação da primeira dose dos moradores da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Município, as doses recebidas serão destinadas à primeira dose, que darão sequência ao Calendário Municipal de Vacinação contra a Covid-19.

Mesmo com os avanços, a Prefeitura reafirma que o momento ainda requer cuidados e medidas de contenção da propagação do vírus. As recomendações continuam sendo as mesmas; evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos com água e sabão ou álcool 70%.

Todas as informações sobre o avanço do Calendário Municipal de Vacinação podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura de Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui