InícioCovid-19COVID-19/ Rio das Ostras recebe lote de 1.670 doses da vacina Astrazeneca

COVID-19/ Rio das Ostras recebe lote de 1.670 doses da vacina Astrazeneca

Imunizantes chegaram nesta quarta-feira (14), e serão destinadas à primeira dose do Calendário Vacinal contra a Covid-19

Com a chegada de novas doses de vacinas e com o processo de imunização contra a Covid-19 progredindo, a esperança cresce no coração de cada brasileiro. Em Rio das Ostras não é diferente. Nesta quarta-feira (14), o município recebeu da Secretaria Estadual de Saúde 1.670 doses da vacina AstraZeneca, que serão destinadas à aplicação da primeira dose dos moradores da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Município, as doses recebidas serão destinadas à primeira dose, que darão sequência ao Calendário Municipal de Vacinação contra a Covid-19.

Mesmo com os avanços, a Prefeitura reafirma que o momento ainda requer cuidados e medidas de contenção da propagação do vírus. As recomendações continuam sendo as mesmas; evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos com água e sabão ou álcool 70%.

Todas as informações sobre o avanço do Calendário Municipal de Vacinação podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura de Rio das Ostras.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content