COVID-19 / Arraial do Cabo inicia vacinação infantil nesta terça-feira (18)

Imunização será realizada no Posto de Saúde de Monte Alto, nesta terça e, na quarta-feira (19), no Posto de Saúde da Prainha, no horário de 9h às 16h

334

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde inicia, nesta terça-feira (18), a vacinação infantil contra a covid-19. Inicialmente serão vacinadas crianças de 11 anos.

A imunização será realizada no Posto de Saúde de Monte Alto, nesta terça e, na quarta-feira (19), no Posto de Saúde da Prainha, no horário de 9h às 16h.

Devido a baixa quantidade que o Município recebeu, serão distribuídas senhas para atendimento. A imunização acontecerá de acordo com o cronograma de envio das doses pelo Estado.

Para receber a vacina serão exigidos os seguintes documentos: comprovante de residência, carteira de vacinação da criança, cartão do SUS e documento de identificação da criança e do responsável legal que estiver acompanhando. Além disso, será necessário assinar um termo de autorização para a imunização.

As equipes da Saúde já receberam o treinamento para iniciar essa nova fase da vacinação contra a Covid-19. A Prefeitura disponibilizou uma nota técnica da Defensoria Pública da União com todas as informações sobre a imunização infantil. Para conferir o documento, na íntegra, acesse www. arraial.rj.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui