InícioAraruamaCOVID-19/ Araruama vacina com segunda dose de Astrazeneca pessoas entre 60 e...

COVID-19/ Araruama vacina com segunda dose de Astrazeneca pessoas entre 60 e 64 anos

Município disponibiliza ônibus para transportar pessoas que vão se vacinar no Ginásio Darcy Ribeiro

Serão imunizados contra Covid-19 com a segunda dose do imunizante Astrazeneca a partir da próxima segunda-feira (5) pessoas entre 60 e 64 anos em Araruama. Vale ressaltar que o município disponibiliza um ônibus para transportar pessoas do centro que vão se vacinar no Ginásio Darcy Ribeiro. O veículo fica estacionado em frente à rodoviária, e não possui horário de itinerário, pois faz viagens conforme a demanda de passageiros.

Conforme calendário divulgado pela prefeitura, a imunização será dividida em duas etapas em cada dia, para evitar aglomerações. Inicialmente, no período da manha da próxima segunda-feira (5), será a vez das pessoas que têm 64 anos e nasceram entre janeiro e junho. Na parte da tarde, será a vez daqueles que fazem aniversário de julho a dezembro. Na terça-feira (6), o processo é o mesmo, só que com quem tem 63 anos.

Na quarta-feira (7), quem tem 62 anos e nasceu entre janeiro a junho poderá se imunizar no período da manhã, e quem faz aniversário de julho a dezembro a tarde. O mesmo vai acontecer na quinta (8), com pessoas de 61 anos e sexta (9) com quem tem 60.

Os públicos-alvo devem se dirigir até o Ginásio Darcy Ribeiro e Subprefeitura de São Vicente, em seus respectivos dias e horários. Vale pontuar que os locais oferecem imunização entre 9h e 16h e, para receber a vacina, o indivíduo deve apresentar comprovante de que recebeu a primeira dose no município.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content