InícioAraruamaCOVID-19/Araruama vacina idosos de 64 anos nesta sexta (16)

COVID-19/Araruama vacina idosos de 64 anos nesta sexta (16)

No sábado (17), continua a vacinação de parte dos idosos de 64 anos e a repescagem do grupo de 78 e 79 anos no Município

Idosos de 63 e 64 anos são os próximos a receberem a vacina contra Covid-19 em Araruama. O calendário é separado pelo mês de nascimento no município. Nesta sexta-feira (16), acontece a vacinação da primeira dose para os idosos de 64 anos, nascidos de julho a setembro.

Neste sábado (17), a imunização segue voltada apenas para idosos de 64 anos que nasceram de outubro a dezembro. Na próxima segunda-feira (19), serão vacinados idosos de 63 anos, nascidos entre janeiro e junho.

Também nesta sexta-feira, outros grupos serão imunizados, mas com a segunda dose da Coronavac. Serão os idosos de 72 anos, nascidos de janeiro a dezembro. E ainda os idosos de 75 anos, nascidos de julho a dezembro.

Para receber o imunizante, o grupo da vez deve se dirigir até a Praça Menino João Hélio, no Centro, ou à Subprefeitura de São Vicente, de 9 às 16h.

A pessoa precisa levar RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do SUS.

Repescagem de idosos de 78 e 79 anos

Neste sábado (17), acontece a repescagem da vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em idosos de 78 e 79 anos no Município.

Para se imunizar, basta levar RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do SUS, até os locais de vacinação, que serão o Teatro Municipal, que fica na Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente, entre 9 e 13h.

Município recebe novas doses da Astrazeneca

A Prefeitura de Araruama recebeu nesta quinta-feira (15), do Governo do Estado, um novo lote da vacina contra a covid-19, Astrazeneca/Oxford.

Foram 1.590 doses, que serão destinadas para a aplicação da primeira dose.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content