InícioDestaqueCorpos de militares carbonizados em São Pedro da Aldeia ainda não têm...

Corpos de militares carbonizados em São Pedro da Aldeia ainda não têm identificação confirmada

Vítimas encontradas dentro de carro no último dia 2, passarão por exame arcada dentária e compleição física

A perícia ainda não tem uma conclusão sobre a identificação dos corpos do sargento do Exército Júlio Cesar Mikaloski e do sargento da Marinha Sidiney Lins dos Santos Junior, mortos carbonizados dentro do porta-malas de carro, em São Pedro da Aldeia, no último dia 2 de dezembro. De acordo com o delegado, Milton Siqueira, titular da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IML) optou pelo exame antropológico antes mesmo do DNA.

O delegado explica que o exame feito pela perícia constitui na avaliação da arcada dentária, compleição física e sinais de fratura. Só a partir desse resultado, caso ele seja negativo, é que devem partir para o exame de DNA. “Não sei o prazo para conclusão”, comentou.

Segundo investigações, os corpos estavam em estágio avançado de carbonização, quase em estado de cinzas, o que vem dificultando o processo de liberação dos corpos para a realização do sepultamento. As famílias aguardam desde o último dia 3, quando os corpos foram encontrados. A família aguarda a  confirmação da identidade desde a data para que o enterro dos dois militares seja feito.

Sidiney e Júlio teriam sido torturados por criminosos e queimados vivos dentro de veículo Honda Civic. O automóvel foi abandonado na Estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia, município da Região dos Lagos. 

O delegado Siqueira confirmou que o crime segue sendo investigado. Agentes da distrital buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. Diligências também estão em andamento para apurar a autoria do crime.

Fonte: O Dia

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo