21/01/2026 — 10:01
  (Horário de Brasília)

Corpo encontrado às margens de lagoa em Cabo Frio é identificado

Homem estava desaparecido há cerca de dez dias. Sepultamento está marcado para esta quarta-feira (21), no Cemitério do Jardim Esperança

Compartilhe

Um corpo foi encontrado boiando e ancorado às margens da lagoa localizada na Rua das Pacas, conhecida como Retão, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, no último sábado (17). A ocorrência mobilizou moradores da região e equipes responsáveis pelos procedimentos no local.

Inicialmente, a identificação não foi possível devido ao avançado estado de decomposição. Posteriormente, familiares confirmaram que se trata de Dominique de Paula Alves da Silva, de 48 anos, que trabalhava como ajudante de construção e estava desaparecido havia cerca de dez dias.

Após a confirmação da identidade, a família deu início aos trâmites para o sepultamento. A despedida está marcada para esta quarta-feira (21), no Cemitério do Jardim Esperança.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias