Corpo de rapaz desaparecido é localizado em Cabo Frio

Em Araruama, mulher é presa por tráfico e PM apreende carga de drogas

1767

O corpo de um jovem de 19 anos, que estava desaparecido em Cabo Frio, foi localizado no final da tarde desta terça-feira (15) no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito.

Segundo informações, Rafael Germano da Hora havia sumido no dia 11 de março. A vítima foi encontrada na Rua Orlando Bragança, na Fazenda Pouso Alegre. O corpo do rapaz havia sinais de violência.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e o cadáver removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a causa da morte. Ninguém foi preso.

Mulher é presa por tráfico em Araruama

Um mulher, identificada como S.F.S., foi presa por tráfico de drogas no bairro Beira Rio, em Araruama, nesta terça-feira (15).

Durante um patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações de que a criminosa estaria vendendo entorpecentes na Avenida Novo Horizonte. Em diligência no local informado, os agentes localizaram a suspeita e efetuaram a abordagem.

A mulher foi capturada com uma mochila contendo 73 cápsulas de cocaína, 37 tabletes de maconha, R$ 10 em espécie, um aparelho celular e um tablet.

Ela foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuada e presa.

PM apreende carga de drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas nesta terça-feira (15) no bairro Fazendinha, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, o material foi arrecadado após informações de que elementos ligados ao tráfico estariam armazenando entorpecentes na Rua Dr. Paulo Achile.

A carga, contendo 542 tabletes de maconha e 35 pinos de cocaína foi apreendida em uma obra e encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui