Corpo de pescador desaparecido após cair no mar em Arraial é encontrado

Miguel Carvalho, de 60 anos, estava pescando com o irmão na Pedra do Raio quando caiu no mar; cadáver foi localizado a 25 milhas de distância

O corpo de Miguel Carvalho, e 60 anos, foi encontrado no final da madrugada desta quarta-feira (11), em Saquarema. O pescador estava desaparecido desde o último dia 4, quando caiu da localidade conhecida como Pedra do Raio, em Arraial do Cabo.

Segundo informações da Guarda Marítima, o cadáver foi localizado por um mergulhador, conhecido como Jorginho, a 25 milhas de distância do local onde desapareceu.

Miguel Carvalho estava com o irmão, Melquesedeque de Carvalho, de 53 anos, quando caiu no mar. Melquesedeque chegou a pular na água para tentar resgatar o parente, mas não conseguiu, devido ao mar agitado. Ele foi socorrido por um barco de pesca que passava pelo local. Já Miguel afundou e não tinha sido encontrado.

O corpo de Miguel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.