back to top
terça-feira, setembro 24, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioCorpo de motorista de aplicativo, desaparecido após suposta briga com criminosos, é...

Corpo de motorista de aplicativo, desaparecido após suposta briga com criminosos, é encontrado em mata em Cabo Frio

Leandro Mateus Costa Teixeira, de 26 anos, estava sendo procurado pela família desde o último domingo (22) quando saiu para beber em um depósito e não retornou para casa

A família de Leandro Mateus Costa Teixeira, de 26 anos, teve um desfecho trágico para as buscas pelo rapaz. O corpo do motorista de aplicativo, desaparecido desde o último domingo (22), foi encontrado na tarde de segunda-feira (23) em uma mata nas proximidades da Estrada do Gargoá, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

Segundo relatos de familiares, Leandro havia ido a um depósito beber no domingo e não retornou para casa. Ao buscarem por notícias, ouviram relatos de que ele teria reagido a um assalto, entrando em confronto com traficantes. Leandro teria tentado fugir no próprio carro, mas foi baleado seis vezes e o corpo levado pelos bandidos para um local ermo.

Diante da gravidade da situação, a família iniciou uma intensa busca por Leandro, percorrendo hospitais e o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme uma tia da vítima, o corpo foi levado para um local de difícil acesso na mata, exigindo um grande esforço da polícia para encontrá-lo.

A Polícia Militar informou que os agentes foram acionados para a ocorrência de encontro de cadáver e, ao chegarem no local, constataram o fato. O corpo foi removido para o IML, onde passa por necropsia para constatar a causa da morte. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime e a real motivação do homicídio. Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo