InícioRegião dos LagosArraial do CaboCorpo de idosa morta a facadas após sequestro segue no IML de...

Corpo de idosa morta a facadas após sequestro segue no IML de Cabo Frio para realização de autópsia

Nely Cabral, de 68 anos, era moradora da Praia do Forte, em Cabo Frio. A vítima foi morta por um homem de confiança após ser forçada a realizar saques financeiros; cadáver foi encontrado na quarta-feira (10) em Arraial do Cabo

O corpo da idosa de 68 anos Nely Cabral de Resende, sequestrada e morta a facadas por um homem que trabalhava para ela, segue no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, aguardando a realização de uma autópsia para ter a sua liberação.

Autor do feminicídio, Jonas Vieira dos Santos, de 35 anos, era um homem se confiança da idosa e prestava serviços para ela – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime aconteceu no último domingo (7) em Cabo Frio, e o corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira (10) em Arraial do Cabo. O suspeito, identificado como Jonas Vieira dos Santos, já foi preso e confessou o assassinato.


As autoridades iniciaram as investigações após uma mulher que trabalhava com Nely comunicar seu desaparecimento na delegacia. As câmeras de segurança foram utilizadas para identificar o suspeito. Jonas confessou que, junto com um comparsa, manteve a idosa presa enquanto roubava seus pertences e sacava dinheiro de sua conta corrente. Ele também afirmou que aproveitou a confiança da vítima para convencê-la a sair de casa e ir ao banco. Depois de cometerem os crimes, os ladrões levaram Nely para uma mata e a assassinaram a facadas.


Jonas foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver. O segundo suspeito já foi identificado e está sendo procurado. Andrea Freitas, amiga da vítima, relatou que Jonas trabalhava para Nely na residência, tinha acesso à senha do cartão dela e até à chave do apartamento. Ela ressaltou a confiança que a idosa tinha nele e a brutalidade do crime.

Conhecidos mais próximos da idosa corroboram que o assassino era um homem de confiança de Nely. Ele estava sempre a acompanhando e recebia muito bem pelos serviços prestados, segundo os relatos ao Portal RC24h.


O corpo de Nely ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, aguardando a realização de uma autópsia para que possa ser liberado. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

*Com informações do O Dia.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo