Corpo de idosa estrangulada em Cabo Frio é enterrado nesta terça (18)

Maria Augusta Baião se envolveu numa batida de carro, na noite de domingo (16), e foi assassinada pelo motorista do outro veículo

2240
foto: arquivo pessoal

Foi enterrado nesta terça-feira (18) o corpo da idosa Maria Augusta Baião, de 68 anos, que foi morta estrangulada após se envolver num acidente de transito, na noite de domingo (16), em Cabo Frio. O sepultamento aconteceu às 10h, no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, no município cabo-friense.

No domingo à noite, a vítima dirigia pela RJ-106, a rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro Florestinha, em Unamar, no segundo distrito, quando perdeu a direção do veículo e colidiu com outro automóvel. Um dos homens que estava no outro carro e, ao achar que o irmão estava morto, foi até o Meriva onde estava Maria Augusta e a estrangulou até a morte, contra o volante do carro dela.

De acordo com a polícia civil, Rogério Oliveira da Silva, de 32 anos, confessou o crime e foi levado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro. Conforme depoimento do suspeito, ele saiu do carro e bateu na janela do carro da idosa. Quando a vítima abriu, ele teria dado um soco no rosto dela. Ele disse não se lembrar de mais de nada após a agressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui