O corpo da criança de 11 anos que morreu carbonizada dentro de uma casa no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite deste domingo (26) foi reconhecido pela família e liberado. É o que dizem as fontes do RC24h no IML da cidade.
De acordo com informações extraoficiais, a avó do menor teria comparecido ao local e reconhecido o corpo, que teria sido liberado e conduzido para o município de Campos dos Goytacazes.
Até o momento, a identidade da vítima ainda não foi divulgada. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e está sendo investigado.
ENTENDA O CASO
Uma criança morreu carbonizada dentro de uma casa no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite deste domingo (26). O incêndio aconteceu na Avenida Central, próximo ao cemitério do bairro.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram as chamas já em estágio avançado.
A criança, de 11 anos, que não teve a identidade divulgada, estava sozinha no momento do incidente e foi localizada já morta no interior da casa.
O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo do incêndio e a perícia foi acionada. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).