InícioPolíciaCoronel Ibiapina deixa o comando do 25º BPM de Cabo Frio

Coronel Ibiapina deixa o comando do 25º BPM de Cabo Frio

Exoneração do cargo foi publicada no Boletim Interno da PM nesta quinta (15). Tenente-coronel Marcelo Amorim Arêdes, atual subcomandante do 25º BPM, assume a unidade eventualmente

O tenente-coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, atual comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio, que atende toda a Região dos Lagos, vai deixar o cargo. A exoneração do coronel foi publicada no Boletim Interno da Polícia Militar, em edição nesta quinta-feira (15).

O militar vai assumir o 6º Comando de Policiamento de Área, que compreende o 8º BPM de Campos dos Goytacazes, o 29º BPM de Itaperuna, o 32º BPM de Macaé e o 36º BPM de Santo Antônio de Pádua.

Ibiapina esteve a frente do 25º BPM por quase dois anos, assumindo o cargo em julho de 2019, quando deixou o 8º BPM de Campos.

Além dele, a comandante geral da Polícia Militar também exonerou o coronel Rodrigo Sanglard da Diretoria Geral de Ensino e Instrução (DGEI); o coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa, do comando do Comando de Policiamento Especializado (CPE), além dos comandantes do 4º, 5º, 6º e 7º Comando de Policiamento de Área (CPA).

O tenente-coronel Marcelo Amorim Arêdes, atual subcomandante do 25º BPM, assume a unidade eventualmente. Ainda não há data precisa da solenidade de passagem de comando.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content