Coronel Ibiapina deixa o comando do 25º BPM de Cabo Frio

865

Exoneração do cargo foi publicada no Boletim Interno da PM nesta quinta (15). Tenente-coronel Marcelo Amorim Arêdes, atual subcomandante do 25º BPM, assume a unidade eventualmente

O tenente-coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, atual comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio, que atende toda a Região dos Lagos, vai deixar o cargo. A exoneração do coronel foi publicada no Boletim Interno da Polícia Militar, em edição nesta quinta-feira (15).

O militar vai assumir o 6º Comando de Policiamento de Área, que compreende o 8º BPM de Campos dos Goytacazes, o 29º BPM de Itaperuna, o 32º BPM de Macaé e o 36º BPM de Santo Antônio de Pádua.

Ibiapina esteve a frente do 25º BPM por quase dois anos, assumindo o cargo em julho de 2019, quando deixou o 8º BPM de Campos.

Além dele, a comandante geral da Polícia Militar também exonerou o coronel Rodrigo Sanglard da Diretoria Geral de Ensino e Instrução (DGEI); o coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa, do comando do Comando de Policiamento Especializado (CPE), além dos comandantes do 4º, 5º, 6º e 7º Comando de Policiamento de Área (CPA).

O tenente-coronel Marcelo Amorim Arêdes, atual subcomandante do 25º BPM, assume a unidade eventualmente. Ainda não há data precisa da solenidade de passagem de comando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui