InícioRegião dos LagosCabo FrioConvocação de processo seletivo da Assistência Social de Cabo Frio será segunda-feira...

Convocação de processo seletivo da Assistência Social de Cabo Frio será segunda-feira (24)

Resultado foi publicado na quarta-feira (19) no Diário Oficial. Ao todo, 337 candidatos foram classificados para os cargos de auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, motorista, agente administrativo, cuidador, orientador social, assistente social, psicólogo e pedagogo

Acontece a partir de segunda-feira (24) a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio. O resultado foi publicado na quarta-feira (19), na edição Nº 201 do Diário Oficial, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

As inscrições aconteceram durante os dias 5, 6 e 7 de maio nas dependências da Secretaria, no Braga. O edital Nº 01/2021, publicado no caderno I da edição Nº 188 do Diário Oficial do último dia 30 de abril, previa a abertura de 40 vagas para contratação imediata, mais cadastro reserva para contratação temporária de profissionais para suprir as necessidades excepcionais da pasta.

Segundo Kátia Macedo, responsável pelo edital, foram feitas 537 inscrições, todas devidamente avaliadas e classificadas de acordo com as regras do edital.

“É importante ressaltar que só foram classificados candidatos que tiveram pelo menos um ponto. Os que tiraram zero foram automaticamente desclassificados do processo seletivo”, destacou Kátia, informando que 15 pessoas entraram com recurso e apenas três foram indeferidos.

Ao todo 337 candidatos foram classificados, sendo 37 inscrições para o cargo de auxiliar de serviços gerais, 15 para cozinheiro, 17 para motorista, 65 para agente administrativo, 79 para cuidador, 24 para orientador social, 44 para assistente social, 37 para psicólogo e 19 para pedagogo.

De acordo com o edital, os candidatos serão convocados respeitando a ordem de classificação e o número de vagas publicadas para cada cargo. O contrato será assinado pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos que tiveram classificação abaixo do número de vagas disponíveis poderão ser convocados futuramente de acordo com a necessidade da administração pública.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content