‘Contadora do tráfico’ é presa com drogas e equipamento das Forças Armadas em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM prende maconha e cocaína; em Araruama, dupla é detida com carga de drogas

1386

Uma mulher, identificada como I.F.A., foi presa por tráfico de drogas no último sábado (21) no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Ela foi capturada com entorpecentes e material das Forças Armadas.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para um elemento com uma sacola em mãos, que conseguiu fugir ao avistar os policiais, deixando dez pinos de cocaína caírem no chão.

Bem próximo ao local, os militares viram uma casa com portas e janelas abertas exalando forte odor de maconha e um pedaço da droga em cima de uma mesa. A guarnição entrou na residência e arrecadou o entorpecente e um caderno com anotações do tráfico, com 14 comprovantes de depósito em nome de uma mulher, totalizando mais de R$ 26 mil. Além disso, também foram apreendidos duas capas de colete, um cinto guarnição, dois coldres, um coturno, um fardamento completo das Forças Armadas, uma balança de precisão e R$ 146 em espécie.

A criminosa, apontada como “contadora do tráfico” chegou no local de forma alterada e desacatou os policiais. Ela foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuada e presa em flagrante.

PM apreende maconha e cocaína em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas neste domingo (22) na rua Damasceno, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, durante um patrulhamento.

Segundo a ocorrência, os agentes avistaram um elemento em fuga no local, deixando para trás uma sacola contendo 20 cápsulas de cocaína e 30 buchas de maconha.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

Dupla é detida com carga de drogas em Araruama

Um homem identificado como B.S. e um adolescente foram detidos com uma carga de drogas no domingo (22), no bairro Engenho Grande, em Araruama.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações com as características de um elemento que iria distribuir cargas de entorpecentes para os vapores na localidade conhecida como ‘Casinhas’

Em diligência, a guarnição avistou o acusado e o menor. A dupla tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares, mas acabou sendo capturada com 75 cápsulas de cocaína, 199 buchas de maconha e 853 pedras de crack.

Os dois acusados foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), sendo autuados. O homem foi preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui