Construção irregular no Espraiado, em Maricá, é embargado pela prefeitura

Ação faz parte do programa Urbanismo Presente, que combate invasões na cidade

310

Uma obra no bairro Espraiado, em Maricá, foi embargada durante uma operação realizada nesta terça-feira (7). Os fiscais também notificaram os proprietários de áreas que estavam cercadas e desmatadas, mas ainda sem construções. A ação faz parte do programa Urbanismo Presente, que combate invasões na cidade.

A vistoria aconteceu do final da Estrada do Espraiado até parte da Avenida Central para apurar denúncias que relataram o cercamento e desmatamento da área.
“Tratam-se de ocupações irregulares já que não há licença para construção devido aos parâmetros urbanísticos da localidade”, explicou o secretário de Urbanismo Celso Cabral.

As denúncias podem ser feitas, de forma anônima, à Secretaria de Urbanismo. Para denúncias relativas aos distritos do Centro e Ponta Negra, o contato deve ser feito pelo número (21) 3731-9777 ou pelo e-mail maricafiscalizacaourb@gmail.com. Já para denúncias de obras ilegais nos distritos de Inoã e Itaipuaçu, deverão ser encaminhadas por mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (21) 97259-9213 ou, ainda, enviar para o e-mail: itaipuacufiscalizacaourb@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui