InícioCabo FrioConselho Municipal de Cultura de Cabo Frio dá posse a novos membros

Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio dá posse a novos membros

Em reunião online também foi escolhido, por votação, o novo vice-presidente

O Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio se reuniu na noite desta segunda-feira (26) para a primeira reunião ordinária de 2021. Por conta da pandemia, o encontro ocorreu de forma online e foi transmitido ao vivo na página da Prefeitura no Facebook.

Na ocasião foi realizada a eleição do novo vice-presidente e também houve a posse dos novos membros titulares e suplentes que irão representar o governo municipal durante o biênio 2020/2022.

O vice-presidente eleito foi Fábio Carvalho de Freitas, representante da sociedade civil no segmento de produção cultural, que presidiu a reunião no lugar do secretário de Cultura, Clarêncio Rodrigues, ausente em virtude de licença médica após testar positivo para a Covid-19.

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Cultura apresentou breve relato das ações que foram realizadas nos primeiros quatro meses de governo, além dos informes da Semana Teixeira e Sousa.

Uma reunião extraordinária foi marcada para a próxima segunda-feira (3), às 19h, para apreciação e discussão das pautas com pendências, como a ausência de atas das reuniões do Conselho em 2020; aprovação de pagamentos e despesas da Semana Teixeira e Sousa, pelo Fundo Municipal de Cultura; calendário das reuniões ordinárias de 2021, entre outras pautas.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content